terça-feira, 20 de julho de 2021

Como Escrever Um Livro e Publicar Na Amazon Gratuitamente Download gratis Curso gratis

 Curso gratis - 

Como Escrever Um Livro e Publicar Na Amazon Gratuitamente -


 Download gratis










Conheça o treinamento online:

Como Escrever Um Livro e Publicar Na Amazon Gratuitamente

(e ganhar muito dinheiro com isso!)

 

Seja bem-vindo, escritor!!

Meu nome é Cláudio Corgozinho, sou advogado e escritor, entre diversas outras atividades.

Não sei se vai se identificar com o que vou relatar, mas, se você tem vontade de realizar o sonho de publicar os seus livros e viver dos seus rendimentos, faça um favor a si mesmo: preste atenção e continue a leitura...

Apesar de já ser advogado experiente, com mais de 15 anos de prática, coach em oportunidades de negócios, mentor de diversos empreendedores digitais, profissionais liberais e empresários, sempre tive vontade de publicar os meus livros, porém, isso me parecia muito distante até pouco tempo atrás.

Mesmo com toda a minha experiência em negócios e amigos em diversas áreas, não tinha um "padrinho" para me abrir as portas das grandes editoras.

Era justamente o contrário...

E ainda que eu soubesse que o valor dos royalties pagos para um autor novato é ridiculamente baixo (entre 3 e 5% do valor de capa, no máximo), por vários anos eu enviei os meus originais para análise das editoras "sérias" do mercado. Apesar disso, nunca recebi atenção sequer para um telefonema ou mesmo e-mail para rejeitar os meus trabalhos.

Um completo descaso e falta de respeito que sempre me deixou muito chateado.

Você só vai me entender se já tiver passado por uma experiência parecida...

Por outro lado, não queria procurar uma editora pequena para publicar as minhas obras: primeiro, pela falta de visibilidade dessas empresas, e depois, por ter que bancar os meus próprios livros.

Definitivamente, por esses dois motivos, uma editora sem projeção de mercado estava fora dos meus planos.

Apesar dos "nãos" que recebi, jamais desisti. Não seriam os "donos das editoras famosas" que iriam me impedir de alcançar os meus objetivos. Afinal, para mim, era uma questão de honra publicar as minhas obras.

Eu sempre soube que os meus livros eram bons, que haveriam (muitas!) pessoas que iriam gostar deles, mas por não ser "conhecido", ninguém me facilitava a entrada no mercado editorial.

Mas, não tinha problema. A cada desafio e negativa que recebia, me sentia ainda mais motivado a seguir em frente.

 

O Ponto de Virada 

Quando finalmente me cansei das editoras tradicionais, ou seja, tirei o foco do problema e comecei a procurar as soluções, encontrei a KDP, da Amazon, onde vários dos meus livros estão publicados hoje em dia. 

A KDP (Kindle Direct Publishing) é uma plataforma de autopublicação, que permite que escritores independentes enviem gratuitamente os seus livros para publicação e comercialização, em formato digital, pela Amazon.

Talvez você não saiba, mas a Amazon é uma empresa multinacional, simplesmente a maior varejista de livros online do planeta.

Tudo que a Amazon toca, vira ouro! Os seus produtos recebem milhões de visualizações todos os dias, inclusive, os meus livros.

Isso é ótimo, porque o meu potencial de vendas aumenta muito!

E justamente por conhecer profundamente o mercado bilionário por trás das vendas de livros online, a Amazon criou os dispositivos Kindle, especialmente projetados para serem os melhores aparelhores de leitura de e-book da atualidade.

Hoje, a Amazon comercializa muito mais que livros, mas foi assim que ela começou, e se tornou referência em preços baixos e na qualidade de atendimento aos clientes.

 

Benefícios de Trabalhar com a Amazon

Existem vários benefícios de se trabalhar com a Amazon, como por exemplo, simplicidade de uso da plataforma, seridade da empresa, rapidez para publicar e atualizar os livros, seriedade nos pagamentos das comissões, etc.

Mas, para mim, o mais gratificante nesta parceria é que além de não ser preciso gastar absolutamente nada para publicar os meus livros, a Amazon me paga 70% de royalties pelas vendas!!

Sim, você leu certo: 70% do valor da venda de cada livro é meu!

Ou seja, além de realizar o meu sonho de finalmente ser um autor publicado, o valor que recebo todos os meses pelas vendas dos meus livros me garante uma fonte de renda passiva segura, crescente e para toda a vida!

E-book gratuito revela:

Como Criar Uma Fonte de Renda Passiva, Segura, Crescente e Para o Resto da Vida Publicando Livros Na Amazon

Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...