sexta-feira, 4 de agosto de 2017

APRESENTAÇÃO OFICIAL DE NEYMAR NO PSG [ Video ]


 APRESENTAÇÃO OFICIAL DE NEYMAR NO PSG [ Video ]







O que tenho para dizer para essas pessoas, é que não sabem nada da minha vida. Dinheiro nunca foi a primeira coisa que pensei. Eu sempre penso em primeiro lugar na felicidade da minha família. Só tenho a lamentar pelas pessoas que pensam dessa forma

Neymar to PSG: Brazil ace set for double Paris Saint-Germain

Neymar: PSG plan grand presentation on streets of Paris

Neymar Jr signs with Paris Saint-Germain!

Neymar is scheduled for a PSG presentation

Neymar vai ganhar mais de R$ 377 milhões por ano no PSG

Finally! Neymar go to PSG confirmed , Presentation & Press Conference in the coming days

Feliz com o novo desafio, Neymar elogiou o Paris Saint-Germain e a ambição do clube em se tornar uma potência no cenário europeu. “Eu estou extremamente feliz em me juntar ao Paris Saint-Germain. Desde que cheguei à Europa, o clube sempre foi um dois mais competitivos e ambiciosos. E o maior desafio, o que mais me motivou a me juntar aos meus novos companheiros foi ajudar o clube a conquistar os títulos que sua torcida quer. A ambição do Paris Saint-Germain me atraiu para o clube, junto com a paixão e energia que isso trouxe”, declarou.

“É com imensa felicidade e orgulho que damos as boas-vindas à Neymar Jr. no Paris Saint-Germain”, disse . “Neymar, atualmente, é um dos melhores jogadores de futebol do mundo. Sua mentalidade vencedora, força de caráter e senso de liderança o tornou um grande jogador. Ele trará uma energia muito positiva ao clube. Em seis anos, nós construímos um projeto muito ambicioso que já nos levou ao nível mais alto do futebol nacional e europeu. Hoje, com a chegada de Neymar, estou convencido de que chegaremos ainda mais perto, com o apoio dos fãs fiéis, da realização dos nossos maiores sonhos”, projetou.


Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...