quarta-feira, 24 de abril de 2013

Packer 8 Calculadoras da HP 1.40++ (Download Calculadoras HP)

 
Emulador de vários modelos das caculadoras Hp;
HP BIG
HP 38G
HP 39G

HP 48G
HP 48GX
HP 48GXR
HP 49G+
HP 50G

Ver tm tamanho real
Ver tm tamanho real

Ver tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho realVer tm tamanho real
Todo estudante de engenharia que se preze simplesmente precisa ter uma calculadora HP. A ferramenta simplifica vários dos piores aspectos do aprendizado de cálculo e álgebra linear, e torna possível e plausível a resolução de um sistema de equações enorme com mais de oito variáveis em um tempo aceitável, por exemplo. É absolutamente indispensável até mesmo para engenheiros já formados, quando precisam trabalhar com os mesmos tipos de dados que analisavam na faculdade.

O grande problema é o custo elevadíssimo de uma calculadora deste tipo, que pode ultrapassar R$500,00. Estudantes que não dispõem desta quantia precisam encontrar outras maneiras de satisfazer a necessidade de uma ferramenta do tipo, e uma excelente alternativa é este emulador de HP 49G, que permite o uso da calculadora no computador.

Uma simulação muito fiel

O programa reproduz com uma fidelidade surpreendente a interface e o funcionamento da calculadora, e há de ser útil para todos, até mesmo aqueles que possuem a ferramenta, mas estão trabalhando com algum conjunto de dados no computador. Todas as funções são facilmente acessadas através do mouse, e alguns comandos através do teclado também são disponibilizados.

Porém, ao mesmo tempo em que esta fidelidade garante que o programa será muito útil para um usuário de HP, também traz a mesma dificuldade tradicionalmente associada à operação de uma ferramenta do tipo. Quem não sabe utilizar uma calculadora HP real vai ter os mesmos problemas para utilizar este emulador, que traz todas as diversas funcionalidades do aparelho simulado.

A interface é tão agradável quanto uma HP real, e traz uma imagem da calculadora como o “menu” do programa. A única grande diferença é o fato do usuário utilizar o mouse em vez de seus dedos para manipular a ferramenta. O software permite dois tipos de utilização: uma delas simula a própria velocidade da calculadora, enquanto o outro aplica todos os recursos operacionais do computador do usuário, superando enormemente o poder de processamento da ferramenta.

O funcionamento do programa é relativamente instável, e muitas vezes há problemas desde o momento em que é inicializado. Exceto por estes problemas ocasionais, a ferramenta é muito boa e traz algo excelente para seus usuários: uma garantia da qualidade pela qual a lendária linha de calculadoras HP ficou conhecida, com toda a facilidade de uso de um programa com uma interface simples.


Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...