sambinha.jpg Download   Samba da Minha Terra   18 Sucessos ao Vivo (2012)
Nome do Álbum: Samba da Minha Terra – 18 Sucessos ao Vivo (2012)
Gênero: Samba
Gravadora: Som Livre
Qualidade: 128 Kbps
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 130 MB
Formato: RAR | MP3
### Download Abaixo ###
Lista de Músicas:
01. Batendo A Porta – Diogo Nogueira
02. Só Chora Quem Ama – Zeca Pagodinho (Part. Nei Lopes)
03. Tudo Está No Seu Lugar – Benito Di Paula
04. Sorriso Aberto – Leci Brandao
05. Pura Semente – Teresa Cristina (Part. Seu Jorge)
06. Verdade – Beth Carvalho (Part.Nelson Rufino E Olodum)
07. Candongueiro – Arlindo Cruz
08. Poder Da Criação – Diogo Nogueira
09. Sai Da Minha Aba (Bicão) – Alexandre Pires
10. Mel E Mamão Com Açúcar – Fundo de Quintal
11. Violão Não Se Empresta Ninguém – Benito Di Paula
12. O Ouro E A Madeira – Beth Carvalho (Part. Armandinho)
13. A Batucada Dos Nossos Tantãs – Dudu Nobre
14. Cantando – Teresa Cristina
15. Vazio (Está Faltando Uma Coisa Em Mim) – Diogo Nogueira
16. Delírios De Amor – Alexandre Pires (Part. Grupo Revelação)
17. Saigon – Jorge Aragão
18. O Samba Da Minha Terra – Beth Carvalho