sexta-feira, 8 de maio de 2009

X-Men Evolution 1ª Temporada Completa - Dublado


A primeira temporada é a fase introdutória da série animada, onde os primeiros X-Men formadores do Instituto Xavier, Professor X (Charles Xavier), Ciclope (Scott Summers), Wolverine (Logan Howller), Tempestade (Ororo Munroe) e Jean Grey, recrutam novos integrantes: Noturno (Kurt Wagner), Lince Negra (Katherine "Kitty" Pride), Spyke (Evan Daniels) e Vampira(Anna Marie). Noturno descobre a verdade sobre sua mãe, Wolverine encontra respostas sobre seu passado, Vampira passa da Irmandade de Mutantes para os X-Men, as lutas constantes entre Wolverine e Dentes-de-Sabre se tornam freqüentes e o irmão de Xavier, Fanático(Cain Marko), é solto da prisão.
Confrontos contra a Irmandade para conseguir novos recrutas se desenvolvem por toda a temporada. A Irmandade, inicialmente formada por Groxo (Todd Tolansky), Mercúrio (Pietro Maximoff), Blob (Fredy Dukes) e Avalanche (Lance Alvers) que aparentemente era comandada pela Mística (Raven Darkholme), é na verdade comandada por Magneto(Erik Magnus Leencherr). Depois que Ciclope encontra seu irmão, Alex Masters/Summers (Destrutor), que sobreviveu a queda de avião que matou seus pais, eles são levados por Magneto para seu "Santuário" dentro do Asteróide M. Magneto captura os mutantes mais poderosos da Irmandade e dos X-Men para amplificar seu poder e remover as emoções, numa tentativa de "salvar" a espécie mutante de possíveis confrontos futuros com a humanidade, porém, nesse jogo de escolha, os resultados são inesperados e com destaque, a derrota de Mística pela Tempestade, faz com que a Irmandade se desfaça numa briga entre Mística e Magneto. Asteróide M foi destruído por Scott e Alex Summers, mas não antes de Magneto, Dentes-de-Sabre e Mística conseguirem escapar. Professor Xavier e os X-Men retornam à rotina normal.


Tamanho Médio: 50 Mb
Formato: Rmvb
Idioma: Português


dúvida, é só comentar....
ou mandar o email pra minha pessoa
bifecomfarofa@msn.com

Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...