quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Como fazer o Jailbreak no seu dispositivo Apple com iOS 6.0.1 utilizando a ferramenta Sn0wBreeze


Confira o tutorial detalhado e saiba como libertar seu iGadget com o Jailbreak para o iOS mais recente

Por Rodrigo Lima em 21/Dez/2012

O Jailbreak é um processo que dá ao usuário de um iGadget a chance de adicionar mais recursos do que os oficiais disponibilizados pela Apple. Uma das principais possibilidades é o uso do repositório Cydia No ranking semanal, uma espécie de "App Store alternativa". Lá, os usuários encontram diversos Tweaks e programas que não são disponibilizados de maneira oficial.
Todas as vezes que a Apple lança uma nova atualização de iOS, programadores se apressam para criar um Jailbreak compatível. Atualmente, estamos no iOS 6.0.1 e já temos um Jailbreak para ele. No entanto, trata-se de uma versão Tethered. Isso significa que todas as vezes que o usuário for reiniciar o seu dispositivo, será necessário plugá-lo ao computador e usar uma ferramenta chamada iBooty. Se você não se importa com esse pequeno contratempo e deseja fazê-lo, veja a seguir como "libertar" seu aparelho.

Fazendo o Jailbreak

O primeiro passo é fazer o Download do arquivo IPSW para o seu iGadget. Confira abaixo a lista de todos os dispositivos suportados:
Faça o download do Sn0wBreeze 2.9.7, descompacte o ZIP e abra o arquivo sn0wbreeze-v2.9.7.exe como administrador no Windows.
Com o programa aberto, clique em OK > Next .Procure pelo arquivo IPSW correspondente ao seu dispositivo.
Clique em "Simple Mode" e aceite. Um arquivo customizado IPSW será criado e salvo no seu computador. (A espera é grande, tenha paciência).
Clique em OK e coloque o seu dispositivo em modo DFU. Depois, clique em "Start" para colocá-lo em PwnedDFU mode. Não se assuste, pois a tela do dispositivo ficará totalmente preta. Caso não saiba como proceder para deixar o dispositivo em DFU, o próprio Sn0wBreeze indica como fazê-lo no momento correto.
Depois do Sn0wBreeze 2.9.7. verificar o seu dispositivo em modo PwnedDFU, abra o iTunes. Ele ira detectar o aparelho em modo de recuperação. Clique em "Restaurar" com a tecla "Shift" pressionada e selecione a IPSW que foi criada pelo Sno0wBreeze.
 O iTunes irá restaurar o dispositivo, mas tenha paciência, pois essa parte também é demorada. Você irá notar que ao invés do ícone da maça aparecer na tela do dispositivo, você verá um floco de neve.
Após o seu dispositivo reiniciar, o Cydia é instalado. Vale lembrar que ele ainda não irá funcionar, pois o Jailbreak é Tethered. Para arrumar isso, você precisará fazer um novo procedimento.

Fazendo o Boot  do JailBreak Thetered

Coloque novamente o seu dispositivo em modo DFU. Abra a ferramenta iBooty - instalada automaticamente pelo Sn0wbreeze - localizada na Área de Trabalho dentro de uma pasta com o mesmo nome.
Escolha o seu dispositivo e clique em "Start" para que o iBooty execute o Tethered Boot e você possa usar o Cydia normalmente. Como já foi explicado no início do tutorial, este procedimento será necessário todas as vezes que o seu dispositivo desligar, já que ainda não foi lançado um Jailbreak Unthereated do iOS 6.0 e 6.0.1.


Fonte: http://www.superdownloads.com.br/materias/jailbreak-no-dispositivo-apple-ios-6-0-1-utilizando-ferramenta-sn0wbreeze.html#ixzz2MrLpKzbd

Nenhum comentário:

Jogo nft barato. Crypto Godz Já tá listado na coingecko e coinmarketcap.

  O NOVO CRYPTO MINES TÁ CHEGANDO!  🚀Análise Axl🚀 Conheçam o Crypto Godz. O jogo tem o amado sistema ORACLE (Sempre é o mesmo valor pra e...